segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vermelho - Com Antônio Fagundes e Bruno Fagundes


VERMELHO

A peça "Vermelho" protagonizada por Antônio Fagundes e Bruno Fagundes. 

Elogios e Críticas.

      Antônio Fagundes da vida ao artista plástico russo Mark Rothko (1903-1970), o texto muitas vezes "intelectual", ele joga pra fora com uma naturalidade impressionante. Quebrar a quarta parede ficou através dos "quadros" expostos na continuação de um ateliê na platéia. 

      Bruno Fagundes, com o seu olhar perdido para esses quadros não convence e deixa isso muito solto no espetáculo, uma "dancinha" que o ator faz também não conduz com o seu personagem que faz as trocas de cenário ali mesmo no palco. 

      O cenário é incrível, cheios de detalhes e com uma riqueza de objetos em cena. Destaque para a mesa de madeira de demolição, onde serve de apoio para muitas cenas. 

    A cena em destaque é quando pintam uma tela de vermelho ao ritmo da trilha sonora. 

    O texto repete muito no meio de espetáculo, com muitas informações já falada, deixando um pouco cansativo para o público. Ken, personagem de Bruno Fagundes não passa verdade ao contar da perda de seus pais. 



D. do Ator. 
  



sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novela "Amor à Vida"

     Início    

        A novela Amor à vida (Globo), está a todo vapor. A novela está no ar a poucas semanas... e já tem fãs no Brasil inteiro. Félix ( Matheus Solano ), sem dúvidas está chamando toda a atenção, mais todos os núcleos funcionam e o importante é isso.

     Palmas

     Para a atriz Maria Casadevall, que entrou com tudo na estória criada por Walcyr Carrasco. E está arrasando no horário nobre.



      A atriz mirim Klara Castanho, que por sinal é maravilhosa está deixando o público com a pulga atrás da orelha, sua personagem é apenas uma criança e sua atuação já é digna de um oscar.



    Nada a Vê.

      O Jacques Sampaio, interpretado por Julio Rocha. Sua atuação não convence, ainda está amarrado com caras e bocas do seu antigo personagem de "Fina Estampa" . E agora que o Félix (Matheus Solano), saiu do armário e ainda não jogou a chave fora, todos os outros, inclusive - Jacques Sampaio, joga um olhar de "eu sei que você é gay, podemos ter um caso e eu vou virar sensação da novela". Até mesmo o motorista da família. Já a atriz Bárbara Paz, enfim pegou um papel de destaque, por que Casa dos Artistas, Marisol e estórias de Robô não estavam rolando.




   Agora é aguardar o que vem por aí...

D. do Ator.